M7CL-48 MISTURADOR DIGITAL YAMAHA

Marca: YamahaModelo:M7CL-48Disponibilidade: Disponível em 1 dia útil Referência: 003787


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Simulador de Frete
- Calcular frete

Disponível nos modelos de 32 e 48 canais a versátil M7CL tem sido o mixer com maior número de aplicações no mundo do show biz. Desde pequenos shows até grandes concertos pelo mundo todo. Nesta versão V3 fizemos questão atender os pedidos dos milhares de usuários deste mixer fantástico para assim torná-lo ainda mais eficiente.

Os efeitos VCM


Os aclamados efeitos padrão VCM estão disponíveis.

Comp. 276/276s, Comp. 260/260s, Equalizador 601 e o Open Deck.
 

Talkback

Os canais estéreo 1-4 podem ser usados como inputs para o Talkback. 

Novo Sends on Fader. Mandadas de auxiliar através dos faders usando os Knobs do Selected Channel.

Global Paste


Global Paste, permite editar parâmetros de várias cenas simultaneamente. Você não precisa mais fazer um Recall e em seguida editar uma cena de cada vez. 

Em um evento que você precisa fazer um ajuste de última hora, para todas as cenas, porque chegaram alguns músicos convidados, agora com Global Paste você pode fazer isso de maneira rápida.
 

Channel Library


O Channel Library é uma memória que guarda dados; tais como Dynamics e Eq de um canal em particular. Esse novo incremento na M7CL V3 irá lhe proporcionar uma velocidade maior na montagem de seu mix.

Matrix Sends on Fader


Na Versão 3 você pode agora endereçar a mandada de matrix através dos faders. Fazendo assim a M7CL V3 muito mais rápida e assumindo de uma vez um mixer de 24 Vias. Com isso o operador não precisa mais usar os Knobs para fazer a mandada de sinal, do canal para o matrix.

Relative Level Channel Link

O Link dos canais é uma função que interliga alguns parâmetros de canais, tais como EQ, nível, pan, dentre outros. Com a Versão 3 você pode criar links com níveis proporcionais.

Sends on Fader no Editor do Studio Manager


A função de “Sends on Fader”agora pode ser encontrada no Editor do Studio Manager. Agora vai ficar mais fácil e confortável para o Engenheiro de Áudio passar o som do Palco usando o seu notebook.

Insert para os Inputs e Outputs depois do Mute


Esse novo ponto de insert é muito requisitado pelos operadores que precisam ajustar os faders depois do insert ou caso precisem fazer acertos das saídas antes dos inserts.

Em situações ao vivo você talvez queira insertar um equalizador gráfico interno para o Máster do LR, que consequentemente está sendo mandado para a saída de matrix. Insertando o Gráfico interno na posição de post fader o sinal de saída que está indo para matrix não passará pelo gráfico. 

Em aplicações de Broadcast são sempre requisitados alguns tipos de limites para serem insertados na saída do mixer, com esse novo ponto de insert você vai poder evitar que sinais de áudio sejam desnecessariamente limitados mesmo que o fader de saída esteja baixo.

Direct Out depois do Mute


Direct outs depois do Mute pode ser uma exelente ferramenta para gravações ao vivo. Qualquer ruído proviniente do show, tais como, Hum e ruído de conexão de Direct Box, pode ser eliminado da gravação simplesmente apertando o Mute do canal.
Controle de nível do Monitor/Cue através dos faders Estéreo ou Mono


Você pode escolher como controlar o nível do Monitor/Cue usando os faders de Máster LR ou Mono. O fader vai poder te proporcionar uma melhor visualização dos níveis e também oferecer um nível sonoro mais preciso.

Melhoramentos na função de Recall Safe

Input Patch, Output Patch, Direct Out e insert Patch, estão inclusos nos parâmetros de SAFE. 

Os atenuadores de canal de entrada são independentes na função de recall safe. Isso é muito útil para quem usa duas M7CLs ligadas em um sistema de SB168 ES.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


    Confira os produtos